sábado, novembro 27, 2021
InícioCriptomoedas40% dos jovens americanos desejam investir em criptomoedas, aponta pesquisa Por Criptonizando

40% dos jovens americanos desejam investir em criptomoedas, aponta pesquisa Por Criptonizando

40% dos jovens americanos desejam investir em criptomoedas, aponta pesquisa

A plataforma de negociação de criptomoedas Bakkt, entrevistou mais de 2.000 cidadãos dos Estados Unidos para entender o nível de adoção do mercado de criptomoedas no país. Confira os dados do estudo.

De forma um tanto esperada, os jovens participantes, de até 29 anos, foram os que mais investiram em e altcoins. Eles também pareciam mais confiantes e experientes em relação ao cripto-mercado. Em contraste, pessoas com mais de 60 anos quase não demonstraram nenhum interesse em mourejar com a classe de ativos.

O estudo mostrou que os homens são mais ativos no mercado cripto do que as mulheres. Segundo a Bakkt, 46% das participantes do sexo feminino acharam que a única maneira de investir em bitcoin é comprando 1 btc inteiro, enquanto essa porcentagem é de 37% entre os homens.

Murado de 58% dos investidores em criptomoedas responderam que querem manter seus ativos por um longo prazo. Murado de 43% afirmaram o contrário, planejando vender quando puderem para ter lucros de limitado prazo.

Ao que parece, a maioria dos investidores está unicamente mergulhando no universo das criptomoedas, já que unicamente 5% alocaram mais de US$ 1.000 no mercado, enquanto 28% investiram menos de US$200.

Ou por outra, os participantes que não tiveram nenhuma exposição ao bitcoin ou às altcoins deram suas razões para tal. “Muita volatilidade” foi classificada porquê o repto mais significativo com 32%, enquanto “Não sei onde investir” ficou em segundo lugar com 24%. No entanto, 32% dos não investidores admitiram que estão dispostos a aderir às criptomoedas nos próximos seis meses.

De negócio com outra pesquisa da Crypto Head, a maior economia do mundo é a pátria mais preparada para a adoção de ativos digitais. A pesquisa combinou várias estatísticas, porquê pesquisas sobre criptomoedas anuais do Google (NASDAQ:), aumento anual de consultas de criptomoedas e o número de caixas eletrônicos de Bitcoin.

O Chipre ficou em segundo lugar com 6,47, enquanto o restante dos 5 principais países foram Cingapura (6,30), Hong Kong (6,27) e Reino Unificado (6,06).

Qual sua opinião sobre a pesquisa? Deixe na seção de comentários inferior.

Por Criptonizando

Enunciação de Riscos: Fusion Media would like to remind you that the data contained in this website is not necessarily real-time nor accurate. All CFDs (stocks, indexes, futures) and Forex prices are not provided by exchanges but rather by market makers, and so prices may not be accurate and may differ from the novo market price, meaning prices are indicative and not appropriate for trading purposes. Therefore Fusion Media doesn`t bear any responsibility for any trading losses you might incur as a result of using this data.

Fusion Media or anyone involved with Fusion Media will not accept any liability for loss or damage as a result of reliance on the information including data, quotes, charts and buy/sell signals contained within this website. Please be fully informed regarding the risks and costs associated with trading the financial markets, it is one of the riskiest investment forms possible.

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES