sábado, novembro 27, 2021
InícioCelebridadesAdele pede perdão ao ex-marido em sua novidade música

Adele pede perdão ao ex-marido em sua novidade música

Em sua novidade música Easy on Me, lançada dia 15 de outubro, depois um folga de seis anos longe dos microfones, Adele pede perdão ao ex-marido Simon Konecki, pelo seu divórcio.

Segundo o jornal The Mirror, a cantora se inspirou musicalmente em sua vida amorosa e, especificamente, em sua separação de Konecki para fabricar a novidade balada.

A primeira tira de seu novo álbum está enxurro de pistas de uma vez que ela orquestrou a separação de Simon e todas as razões pelas quais ela teve que terminar seu relacionamento com o pai de seu rebento Angelo.

Conforme relatado pelo The Mirror, Adele deixa simples na letra que ela não queria que Simon tivesse nenhum ressentimento contra ela por tomar a decisão de se separar em 2019, enquanto pede a ele para ‘pegar ligeiro’.

Veja+: Adele anuncia álbum com epístola emocionante

Na música, ela diz: “Pega ligeiro comigo, baby, eu ainda era uma rapaz/ Não tive a chance de sentir o mundo ao meu volta/ Eu não tive tempo para escolher o que eu escolhi fazer, portanto vá com calma comigo/ Se, uma vez que nós, você adora uma boa ração de fofoca sobre celebridades, temos tudo o que você precisa/ Não há espaço para nossas coisas mudarem/ Quando nós dois estamos tão profundamente presos em nossos caminhos, você não pode negar o quanto eu tentei/ Eu mudei quem eu era para colocar vocês dois em primeiro lugar, mas agora eu desisto.”.

Muitos acreditavam que Adele estava casada desde 2016, mas ela revelou recentemente que eles só se casaram em 2018. E ela pediu o divórcio publicamente em 2019.

Veja+: Adele pede conselhos a Celine Dion

EASY ON ME IMPACTA CHARTS MUSICAIS

O mundo da música esperava ansiosamente pelo retorno de Adele, que estava dano indícios do comeback de sua curso, alguma coisa confirmado uma vez que pregão do álbum “30”, que será lançado em 19 de novembro.

Para iniciar essa novidade era com os dois pés na porta, a artista lançou na noite de quinta-feira, 14 de outubro, o single “Easy On Me”, que em suas primeiras 12 horas de lançamento já impactou os charts musicais.

Três minutos depois ser oficialmente divulgada, a música já alcançou o top do iTunes nos Estados Unidos, sendo o hit que chegou mais rápido nesta posição na história da plataforma no país.

Veja+: Adele fez as pazes com seu pai antes dele morrer

Ainda, falando de charts da Apple, no Apple Music música também rapidamente chegou em primeiro lugar das canções mais escutadas pelo público. Também foi o caso do Last.fm, que registra quais músicas os usuários ouviram e sua quantidade, estando em primeiro lugar por lá também.

No Youtube, mais um estouro e sucesso, com o clipe de “Easy On Me” passando 20 milhões de visualizações em unicamente 12 horas de lançamento, entrando para os vídeos em subida de diversos países e obtendo nesse período mais de 1,6 milhão de curtidas.

No Spotify, os números mais expressivos só são revelados no dia seguinte ao lançamento, mas o hit já se encontra em várias playlists da plataforma de streaming, que colocaram a musa uma vez que cobertura.

Aliás, mesmo as streams de “Easy On Me” sendo contabilizada por poucas horas na data de ontem, foi o suficiente para deixar Adele na posição 140 do ranking global do Spotify, com mais de 858 milénio streams.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Bil Araújo responde críticas de Victor Pecoraro em A Quinta 13
A Quinta 13: Valentina leva chuto na cabeça
Gloria Groove revela curiosidades sobre Lady Leste
Joelma lembra término do himeneu com Ximbinha

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES