sábado, novembro 27, 2021
InícioCriptomoedasDados mostram que holdar criptomoedas por 48 horas faz traders ganharem mais...

Dados mostram que holdar criptomoedas por 48 horas faz traders ganharem mais verba

Pode parecer que a volatilidade dos preços dos ativos digitais e a velocidade da luz com que os mercados de criptomoedas se movem significariam que aqueles que agem mais rápido garantem as recompensas mais pesadas.

E, em certos casos, isso é verdadeiro – por exemplo, quando um pregão de listagem de um token na Coinbase ou Binance se torna público pela primeira vez, e a traço de preço do ativo torna-se quase vertical.

Mas em muitos casos, a tartaruga vence a lebre.

Esse princípio está claramente em ação quando se trata de traders que usam ferramentas do tipo quant para aprimorar sua tomada de decisão. Um exemplo é o VORTECS ™ Score, uma confrontação algorítmica entre os padrões históricos e atuais de mercado e atividade social em torno de uma moeda.

Embora o algoritmo VORTECS ™ seja treinado para detectar condições historicamente otimistas em torno de criptomoedas, pontuações altas raramente são seguidas por picos de preços imediatamente.

Na verdade, os retornos mais altos chegam de forma consistente nos próximos dias depois que as pontuações de pico aparecem. O que isso revela sobre a natureza do mercado de criptomoeda?

O pássaro madrugador pega o verme (mas espera para comê-lo)

Disponível exclusivamente para os assinantes do Cointelegraph Markets Pro , o VORTECS ™ Score é um indicador mantido por perceptibilidade sintético que procura semelhanças históricas em um conjunto multidimensional de variáveis. Isso inclui mudanças no preço de um criptoativo, volume de negociação, sentimento social e volume de tweet, entre outros.

Quanto maior a pontuação do VORTECS ™, mais esperançoso será o padrão de que a combinação observada das principais métricas em torno do token se assemelha às condições anteriores que prenunciaram aumentos de preços significativos.

Pontuações supra de 80 são consideradas otimistas, enquanto uma visão mais rara de uma pontuação de 90+ sugere que a perspectiva do ativo é tremendamente favorável, a julgar por seu recorde histórico de ação do preço.

O tempo, no entanto, é propositadamente confuso, pois o padrão é projetado para detectar condições que precediam os ralis em 12 a 72 horas. Na verdade, embora o algoritmo seja projetado para sinalizar as condições de subida o mais cedo provável, ele oferece consistentemente os melhores resultados aos criptógrafos em questão de dias, em vez de horas.

Os dados históricos mostram que, em média, os ativos com pontuação subida na pontuação VORTECS ™ oferecem retornos consistentes, embora pequenos, logo seis horas depois atingir as pontuações de 80, 85 e 90.

Assim, os investidores em criptomoedas que confiam nos dados do Markets Pro para refinar suas estratégias de negociação costumam ser tentados a obter lucros previamente. Os mesmos dados, no entanto, sugerem que muitas vezes faz sentido manter-se firme em vez de alcançar os ganhos iniciais.

HODL, mesmo que por um ou dois dias?

A tábua aquém apresenta os retornos médios depois que um cryptoasset compensou uma pontuação de 80, 85 ou 90 em uma semana. Cada ativo só poderia produzir uma reparo por dia, ou seja, se uma moeda fosse de 79 para 81, depois voltasse para 79 e depois para 80 novamente em algumas horas, unicamente sua primeira ingresso para 80+ contaria.

Conforme visível na tábua, quanto mais tempo passa depois que os ativos ultrapassam o limite de 80, 85 ou 90 VORTECS ™ Score, mais provável é que eles entreguem retornos maiores.

Embora essas estatísticas reflitam unicamente o movimento dos preços em uma única semana, o padrão é realmente observado de forma muito consistente ao longo da história do Markets Pro, que remonta ao início de 2021.

Na verdade, 48 horas não é o limite. Quando se trata de pontuações ultra-altas supra de 90, alguns assinantes do Markets Pro relatam que geram ganhos consistentemente grandes por reter essas moedas por uma semana inteira, ou 168 horas.

Essas observações sugerem que o mercado de criptografia poderia não ser tão caótico e caprichoso quanto muitos acreditam. Embora muitos movimentos sejam claramente impulsionados por ondas de FUD e excesso, o mercado mais espaçoso de ativos digitais exibe regularidades identificáveis ​​e padrões recorrentes de atividades comerciais e sociais que podem levar dias e semanas para se aglomerar antes de mudarem os preços dos ativos.

A pontuação VORTECS ™ do Cointelegraph Markets Pro é simplesmente uma maneira de identificar as condições que levam a esses movimentos – o mais cedo provável. Cabe ao trader individual determinar quando realizar os lucros.

Cointelegraph Markets Pro está disponível exclusivamente para membros em uma base mensal por $ 99 por mês, ou anualmente com dois meses gratuito incluídos. Ele carrega uma política de restituição do verba de 14 dias, para prometer que atenda às necessidades de pesquisa de investimento e negociação criptográfica dos assinantes, e os membros podem cancelar a qualquer momento.

A Cointelegraph é uma editora de informações financeiras, não uma consultora de investimentos. Não oferecemos consultoria de investimento personalizada ou individualizada. As criptomoedas são investimentos voláteis e acarretam um risco significativo, incluindo o risco de perda permanente e totalidade. O desempenho pretérito não é indicativo de resultados futuros. As figuras e gráficos estão corretos no momento da escrita ou conforme especificado de outra forma. As estratégias testadas ao vivo não são recomendações. Consulte seu consultor financeiro antes de tomar decisões financeiras.

LEIA MAIS

Direcione seus links para OKEx em artigos, blogs e vídeos, ou coloque pregão em seu site. O melhor programa de afiliados está na OKEx com comissões de 60%, as mais altas do mercado.

Obtenha seu link agora na OKEx!

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES