sábado, novembro 27, 2021
InícioCursos e ConcursosEmpresa oferece treinamentos para universitários; inscreva-se até o dia 25 

Empresa oferece treinamentos para universitários; inscreva-se até o dia 25 

Com o objetivo de correr a curso dos jovens profissionais através de treinamentos e projetos, o Pravaler, plataforma de soluções para o ecossistema de ensino do país, tem o Geração Pravaler, programa de ingresso de futuros talentos da empresa. 

As inscrições estarão abertas até o dia 25 de outubro, a iniciativa tem uma vez que foco alunos do último ano e recém-formados de várias áreas.

Além do estágio, o programa procura promover um salto na curso de jovens profissionais que pensam e realizam soluções com propósito, uma vez que melhorar o aproximação à ensino no Brasil. 


Você Pode Gostar Também:

Os  colaboradores da empresa, atuarão nas áreas de negócios da companhia e passarão por um desenvolvimento rápido de seis meses, com a possibilidade de efetivação logo depois o período. 

Para explicar uma vez que funciona o programa e quais as vantagens que ele proporciona para a curso,  a empresa realizará, no dia 20 de outubro, uma live em seu Instagram.

Live e matrícula para o programa

Inscrições para o programa

Sobre o Pravaler

O Pravaler é uma plataforma de soluções para o ecossistema de ensino do Brasil. A instituição foi pioneira deste segmento fundada no país e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG. 

Com processo de contratação de seus serviços 100% online e sem burocrático, o Pravaler tem uma vez que filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade. 

A empresa atua no mercado há quase 20 anos. Em 2020 e 2021, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. 

Com faturamento de 250 milhões e mais de 300 colaboradores apaixonados por ensino, o Pravaler tem a meta ousada de ampliar o aproximação à ensino e beneficiar um milhão de alunos até 2025, contribuindo para a transformação da vida de muitas famílias.

E portanto, gostou da material? Não deixe de ler também – 

Leia Também:

Está “bombando” na Internet:

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES