sábado, novembro 27, 2021
InícioCinema e DiversãoEstrelas de Ofídio Kai, da Netflix, são par na vida real; veja

Estrelas de Ofídio Kai, da Netflix, são par na vida real; veja

Depois fazer grande sucesso uma vez que uma das melhores séries originais do YouTube Red, Ofídio Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde logo vem conquistando o público brasiliano e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e prolongamento de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) procura por salvação ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do estabilidade em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

Além de personagens icônicos de Karatê Kid, série conta com a soma de vários atores e atrizes jovens em seu elenco. O que muitos fãs não sabem é que dois deles namoram na vida real!

Confira inferior tudo sobre essa história!

O romance entre dois membros do elenco de Ofídio Kai começou em pleno ser de filmagens da produção, e continua firme e poderoso até hoje.

Xolo Maridueña, o tradutor de Miguel na série, não aprendeu exclusivamente artes marciais em seu papel em Ofídio Kai. O jovem ator seguiu a famosa tradição do “romance no set”, e começou um relacionamento com a colega de cena Hannah Kepple.

Em Ofídio Kai, Kepple interpreta Moon, personagem introduzida uma vez que a melhor amiga de Yasmine, e por um tempo, namorada de Hawk.

Moon é a primeira personagem LGBTQ na franquia Karatê Kid, traje confirmado pela aparição de sua namorada Piper no incidente “Pulpo”.

Hannah Kepple abriu o jogo em uma entrevista à MEAWW sobre o namoro com o colega.

“Na primeira temporada nós fizemos amizade, flertamos um pouco e começamos a conversar. No pausa das gravações, finalmente ‘clicamos’. Não temos muitas cenas juntos, mas adoro ver o personagem dele lutando”, comentou a atriz.

Outros astros de Ofídio Kai também vivem relacionamentos duradouros!

Mary Mouser, a tradutor de Samantha LaRusso, namora o também ator Brett Pierce (The Real O’Neals) desde dezembro de 2015.

É difícil confiar, mas Ralph Macchio conheceu o paixão de sua vida antes mesmo de iniciar sua curso no cinema, quando ainda estudava no ensino médio.

Durante um incidente do programa Live With Kelly and Ryan, Macchio revelou que tinha 15 anos quando conheceu sua esposa. O ator se apaixonou à primeira vista por Phillys Fierro na sarau de natalício de um primo, e o namoro começou pouco depois.

O par oficializou a união em 1987, três anos depois da estreia de Karatê Kid – mas antes disso Ralph e Phyllis já sabiam que o tramontana os uniria para sempre.

Embora a esposa seja continuamente vista ao lado do Ralph Macchio, inclusive durante sua participação na Dança dos Famosos dos EUA, Phillys escolheu uma curso longe dos holofotes.

Em seus 33 anos de matrimónio, Ralph Macchio e Phillys Macchio tiveram dois filhos: Julie e Daniel.

Já William Zabka, o tradutor de Johnny Lawrence, se casou com a esposa Stacie em 2008. O par continua uno e têm dois filhos.

A terceira temporada de Ofídio Kai já está disponível na Netflix.

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES