sábado, novembro 27, 2021
InícioCelebridadesFamosos provam do próprio veneno e armam sinistro na cozinha em novo...

Famosos provam do próprio veneno e armam sinistro na cozinha em novo reality· Notícias da TV

Novo reality de gastronomia do GNT, o Rolling Kitchen Brasil reúne famosos na cozinha em uma disputa contra o tempo, mas com um diferencial: os participantes também “ajudam” no preparo dos pratos dos adversários. No entanto, o passe livre para a sabotagem fez com que os famosos provassem do próprio veneno e protagonizassem um sinistro entre panelas.

Na novidade atração do meio por assinatura, casais de famosos são desafiados a prepararem receitas em exclusivamente uma hora para os jurados Heaven Delhaye (ex-MasterChef Profissionais) e Moacir Santana (ex-Rabi do Sabor). Porém, a cada quinze minutos, o cenário gira, e os competidores precisam dar sequência ao preparo do prato dos adversários.

“Quando a competição esquenta, lá pelo segundo conjunto, se tivesse uma epístola alçapão, tenho certeza que tinha gente que usaria. Alguns casais nem olharam para os adversários, mas a maioria deles foi muito competitiva e usou cartas para dar uma sacaneada nos adversários. Muitas vezes, esse manipanço virou contra eles”, adiantou Paulo Vieira, apresentador do reality.

Na apresentação do formato à prensa, na qual o Notícias da TV esteve presente, o humorista ressaltou que o ânimo dos participantes muda durante a disputa: “No início do jogo, todo mundo ainda está muito notoriedade, no paixão, na vibe ‘Hoje é um novo dia, um novo tempo que começou’. Todo mundo sorrindo muito, dizendo: ‘Imagina, viemos cá para folgar'”.

Falava [para a produção] botar escargot, bicho vivo para ver se eles tinham coragem de matar e serem cancelados na internet. Mas o GNT falava: ‘Não, não vamos expor os artistas’. Ficamos no meio termo. Tem pratos muito fáceis, porquê sanduíches, mas também tem risotos, peixes. O mais legítimo foi ver que os famosos não conseguem zero, nem os fáceis. A maioria dos pratos foi um sinistro.

Agora porquê apresentador, Vieira encara momentos de seriedade no reality, mas também conseguiu imprimir a sua veia humorística dentro da competição: “Tivemos uma lhaneza muito grande para reformular o formato. O nosso processo de preparação foi muito mais em porquê deixar o programa com a minha faceta, de uma maneira na qual me sinta confortável fazendo”.

“No nosso reality eu entraria com certeza porque é muito recreativo. Os casais que foram saíram todos muitos felizes”, admitiu o comediante.

A dupla vencedora do incidente leva o prêmio de R$ 10 milénio, doado para alguma instituição social. O formato foi criado originalmente no Japão, em 2018, e chega ao meio fechado com produção da Endemol Shine Brasil — parceira da Mundo em outros realities, porquê o The Masked Singer Brasil e o Big Brother Brasil.

O Rolling Kitchen Brasil estreia nesta quinta-feira (21), às 21h30, no GNT. Confira o trailer do reality:

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES