sexta-feira, janeiro 21, 2022
InícioCriptomoedasJogo que une metaverso e paga jogadores em criptomoedas vai dar NFTs...

Jogo que une metaverso e paga jogadores em criptomoedas vai dar NFTs de perdão em mega airdroop de novembro

As criptomoedas dos jogos voltados ao metaverso e que possuem uma plataforma play-to-earn, no estilo Axie Infinity, que paga em criptoativos os jogadores por sua interação no game estão ajudando o mercado cripto a superar a recente queda no preço do BTC.

Criptomoedas porquê a MANA da Decentraland e o SAND do The Sandbox praticamente ignoraram a queda nas principais criptomoedas e subira mais de 20% nos ultimos 3 dias. Aliás, tokens porquê o AXS do Axie Infinity foram os grandes destaques de valorização nos últimos 12 meses. No caso do AXS a criptomoeda subiu mais de 27.000% no período.

A subida nas gamecoins pode revelar que o setor vive seu momento “DeFi” que ocorreu no ano pretérito e viu os tokens de finanças descentralizadas roubarem a cena do mercado, com um deles inclusive, o yearn.finance (YFI), superando o preço do Bitcoin por duas vezes e marcando a primeira vez na história que isso ocorreu.

Nesta traço os investidores que estão interessados neste provável boom do mercado das gamecoins tem a oportunidade de lucrar criptomoedas de perdão por meio de um airdrop que será realizado pela Phantom Galaxies, um jogo que une metaverso, play-to-earn, tokens não fungíveis (NFTs), criptomoedas e blockchain.

Para participar do airdrop e receber a recompensa os interessados precisam visitar o site da promoção e vincular sua carteira descentralizada.

A equipe do projeto destaca que fará um snapshot de todas as carteiras conectadas na segunda-feira, 22 de novembro às 23h59. Logo posteriormente o airdrop ocorrerá premiando os participantes com criptoativos.

Segundo a Blowfish Studios responsável pelo game, por meio do snapshot será provável estabelecer quais jogadores demonstraram interesse no jogo. Esses cidadãos do metaverso receberão um NFT, único que os jogadores poderão usar dentro do Phantom Galaxies.

Phantom Galaxies

O Phantom Galaxies é um game de batalhas estelares no qual os jogadores precisam proteger as colônias humanas no espaço.

Para isso os jogadores escolhem um personagem em NFT (com um robo) e um Starfighter mecanizado para lutar contra o Sha’Har, uma cultura misteriosa e hostil. Os  podem lutar em terreno, se transformar e logo batalhar no espaço. Os jogadores podem personalizar seus Robos e naves espaciais. Todos os robos, naves, avatares e equipamentos serão NFTs.

Segundo a equipe de desenvolvedores o Phantom Galaxies chegará aos PCs e consoles no próximo ano. Primeiro, haverá um teste para os fãs, seguido por um beta no final de 2022.

Phantom Galaxies verá seus primeiros NFT colecionáveis ​​serem lançados ainda leste ano, junto com os primeiros NFTs utilitários de jogo. No início de 2022, haverá o lançamento dos NFTs do Starfighter e os avatares, seguido pelo lançamento do jogo Early Access na primavera de 2022.

Atenção ao vincular sua carteira descentralizada. Falhas ou ‘pegadinhas’ nos contratos inteligentes podem permitir que todos seus criptoativos sejam transferidos sem o seu consentimento.

LEIA MAIS

Direcione seus links para OKEx em artigos, blogs e vídeos, ou coloque pregão em seu site. O melhor programa de afiliados está na OKEx com comissões de 60%, as mais altas do mercado.

Obtenha seu link agora na OKEx!

LINKS PATROCINADOS

Artigo anteriorBenefícios avançam
Próximo artigoveja o que muda em 2022

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES