sábado, novembro 27, 2021
InícioCelebridadesJuliette Freire responde críticas de José de Abreu

Juliette Freire responde críticas de José de Abreu


Juliette Freire responde críticas de José de Abreu. Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 20 de agosto, Juliette Freire não estava disposta a sustentar desaforo. Ela publicou uma foto de biquini, curtindo seu dia de praia e enaltecendo o litoral do Nordeste. Por conta de um observação recente a reverência de uma proposta no Congresso Pátrio, José de Abreu resolveu rebater a famosa com uma fala irônico. Típico do Twitter.

De entendimento com o porvir candidato a Deputado Federalista pelo Rio de Janeiro, ela estaria ‘preocupadíssima com a PEC’. Em tom de ironia, Zé alegou que ela estava na praia e curtindo a vida em vez trabalhar pelo país – essa última secção ficou subentendida.

“Tá preocupadíssima com a PEC”, escreveu o ator. Horas mais tarde, ele voltou detrás, por perceber a repercussão negativa que estava em torno de sua fala. Além do observação ruim, a resposta de Juliette só deu mais ênfase ao que o artista falou e ao seu tom ranzinza.

Leia+: Juliette pede termo de ataques a Viih Tube

“Viva, de folga, presente e preocupadíssima com a PEC sim, bebê”, retrucou a paraibana.

Depois disso, ficou difícil para Zé se tutelar. E no meio desse caos, ele resolveu elogiar a rainha dos cactos. Disse que tinha feito uma graçola e que acompanhava o trabalho da ex-BBB pelo país. Finalizou afirmando que é membro do fandom da advogada.

“Querida, pode divertir, não pode? Tenho escoltado seu dia-a-dia de imenso trabalho. Bom folga. Sou seu fã”, pontuou o artista.

Leia+: Juliette fala sobre paixão da mãe: ‘A força da mulher nordestina’

Tudo começou, porque Juliette não concorda com uma Proposta de Emenda à Constituição, a qual fere a independência do Ministério Público e de seus promotores, de entendimento com a opinião da vencedora do BBB21. Acontece que o projeto é de autoria de um Deputado do PT, mesmo partido de José de Abreu. Logo, a intriga nasceu por questões estritamente políticas.

CANDIDATO

Em entrevista publicada pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o ator José de Abreu afirmou que deixará a curso de ator para se candidatar a Deputado Federalista pelo PT do Rio de Janeiro. A notícia chegou ao público nesta quinta-feira (14), mas não é muito uma surpresa. Isso, porque o artista é um ativista há anos e nunca deixou suas opiniões a reverência do cenário político brasílico sob guarda.

Ao anunciar sua candidatura, José de Abreu contou que apoiará Lula para o Palácio do Planalto, uma vez que esperado. Enfim, disputa a cadeira no Congresso pelo partido do ex-presidente. Demais, também demonstrou pedestal a Marcelo Freixo no Rio de Janeiro. O professor deve disputar o função de Governador carioca.

Leia+ Juliette Freire exibe bumbum turbinado em dia de piscina

Na entrevista, o ator revelou que vai “ceder o que mais nutriz fazer” para “ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o Freixo a reconstruir o Rio” de entendimento com nota da jornalista.

Zé de Abreu não é o único artista no Brasil a se envolver ativamente com política. Recentemente, diversas celebridades manifestam seu engajamento e ativismo através das redes sociais e das plataformas em que trabalham. Aliás, não é exclusividade dele deixar a curso para se destinar à política.

Leia+: A arte imita a vida? Fernanda de Freitas e José de Abreu darão a vida a parelha em relação conturbada

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Diretor de Paixão e Monstros fecha com a Disney para comandar Merlin
Carlos Alberto de Nóbrega é internado depois passar mal
Diogo Nogueira elogia Paolla Oliveira: ‘Pureza’
Duda Reis abre o jogo sobre João Guilherme: ‘Super amigos’

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES