sábado, novembro 27, 2021
InícioCelebridadesKarol Conká agradece suporte de Gloria Groove: 'Obrigada por me tratar porquê...

Karol Conká agradece suporte de Gloria Groove: ‘Obrigada por me tratar porquê humana’ | Celebridades

Karol Conká e Gloria GrooveReprodução da internet

Rio – Em seguida Gloria Groove revelar que se inspirou em Karol Conká para seu novo single, a ex-‘BBB21’ mandou um recado para a drag queen. Nesta quinta-feira (21), Conká agradeceu o suporte de Gloria em seguida sua participação polêmica pelo reality show da Orbe, o que gerou o “cancelamento” da funkeira nas redes sociais.

“Obrigada pela empatia e parabéns por ser essa personalidade poderoso que não segue o efeito manada do ódio coletivo. Obrigada por não soltar a minha mão mesmo quando não tinha porquê me tutorar. Isso reforça a estrela que você é. Obrigada por me tratar porquê humana”, escreveu Karol em uma postagem no Twitter. “Estou cá hoje e sempre! Te senhor”, respondeu Gloria.

A funkeira também contou qual foi sua reação ao testemunhar o clipe de “A Queda”, lançado na última sexta-feira. Quando assisti o clipe da Gloria Groove pela primeira vez, chorei muito lembrando de tudo que vivi e fiz vcs passaram. Ainda fico mexida com o que rolou e com muito remorço mas graças a arte é provável trazer todos pra uma boa reflexão. Vale a pena cancelar quem quer evoluir?”, questionou.

No “Encontro com Fátima Bernardes”, Gloria Groove falou sobre a relação entre sua novidade fita, intitulada “A Queda”, e a participação de Karol Conká no “BBB”. “Acho que foi um dos grandes episódios de ódio coletivo, massivo que a gente testemunhou enquanto público. Enquanto artista, isso pretexto um misto de sensações e vejo o que pode sobrevir com a curso, a vida de uma pessoa. A música é para gerar uma reflexão”, afirmou a artista.

Em outro momento, a drag queen abriu o jogo sobre sua relação com a funkeira: “Sempre vou estar cá para dar a mão, isso nunca mudou. As pessoas que me acompanham sabem que eu mantive esse posicionamento fortemente e inevitavelmente a história dela serve para o que eu retrato em ‘A Queda'”, declarou.

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES