sábado, novembro 27, 2021
InícioCelebridadesKaty Perry diz que maternidade foi ‘a maior mudança de sua vida’...

Katy Perry diz que maternidade foi ‘a maior mudança de sua vida’ e critica distorção das redes sociais – Monet

Katy Perry e Orlando Bloom (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Katy Perry, 36, está encantada com a magia da maternidade depois de ter a filha Daisy com o ator Orlando Bloom em agosto do ano pretérito. A artista norte-americana falou sobre a mudança, que considera ser a maior da sua vida, e o vestimenta de agora ser responsável por uma outra vida: ‘Paixão incondicional’.

A foto compartilhada por Katy Perry celebrando o nascimento de sua filha com o ator Orlando Bloom (Foto: Instagram)

A foto compartilhada por Katy Perry celebrando o promanação de sua filha com o ator Orlando Bloom (Foto: Instagram)

“Nunca soube realmente o que é paixão incondicional”, admite Katy Perry em entrevista à Variety nesta quarta-feira (29). A cantora explica que, obviamente, sua mãe nutria esse sentimento por ela, mas diz: “Eu não experimentei isso em primeira pessoa até que tive minha filha”. E complementa: “Zero é capaz de te preparar para essa vaga de paixão incondicional.”

Katy Perry e o ator Orlando Bloom, 44, estão juntos desde 2016. Em 26 de agosto, Daisy completou um ano, mas o par ainda não celebrou. “Orlando viajou, portanto estamos esperando ele voltar para comemorar”, explica. Além de Daisy, Bloom é pai de Flynn, de 10 anos, fruto do himeneu com Miranda Kerr, entre 2010 e 2013.

“Creio que todas as redes sociais estão distorcidas”, critica a cantora, que diz que o algoritmo é o que determina tudo, ao ser perguntada sobre a imagem da maternidade na internet. “Gostei muito da minha experiência. Ainda estou com 10 quilos a mais que antes, mas não tenho pressa. Estou mais interessada na felicidade dela e na minha saúde mental”, garante.

Kate Perry e Orlando Bloom compartilharam fotos da viagem romântica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Katy Perry e Orlando Bloom (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora de ‘Dark Horse’ revela que as primeiras seis semanas, principalmente, foram as mais marcantes da maternidade. “É a maior mudança de vida entre todas. Você é responsável pelo bem-estar de alguém que não consegue nem levantar cabeça”, exemplifica. “Você deixa de ser o primeiro nome na lista de chamada”, resume. Ainda sobre redes sociais, a artista diz gostar de viver mais no mundo real.

Katy Perry no clipe California Gurls (Foto: Reprodução)

Katy Perry no clipe California Gurls (Foto: Reprodução)

A mamãe e cantora Katy Perry já vendeu mais de 134 milhões de singles e 16 milhões de álbuns pelo mundo; e tem uma riqueza avaliada em 330 milhões de dólares.

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES