sábado, novembro 27, 2021
InícioTecnologiaLive debate tecnologia de víveres: novas culturas no Ceará

Live debate tecnologia de víveres: novas culturas no Ceará

“Em se investindo tudo dá” foi publicado no último dia 9 de outubro e você pode ler clicando cá. O texto tentou abordar vários aspectos a saudação de duas culturas cujos resultados podem trazer ciclos econômicos longevos e consistentes, além de descentralizados em relação à capital – o que é ótimo.

São elas: trigo e cacau. No entanto há outras que o setor produtivo e a sociedade em universal deve seguir, a exemplo do algodão e soja. Atribui-se a essa novidade, que é o surgimento de possibilidades econômicas a partir da ousadia científica, novas formas de convívio com a própria terreno, inclusive ampliando a geração de oportunidades – no campo, no transacção e nas salas de lição.

Hoje essa será a abordagem no O POVO Tecnologia que começa, uma vez que sempre, em ponto, às 17:30 nas redes sociais do O POVO. Resultados, métodos, inovação, instituições colaborando, legislação, mercado. Todas essas vertentes no nosso radar.

Seja assinante O POVO+

Tenha chegada a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conosco estarão:

1 – Dra. Mayara Salso Silva – Tecnóloga em víveres pelo IFCE Campus Limoeiro do Setentrião e Doutora em Ciência e Tecnologia de víveres pela UFV – Minas Gerais.

2 – Diógenes Abrantes – Diretor da Cacau Ceará e consultor em Cacau no Semiárido. Consultor do Cacau da SEDET-CE.

3 – Marcus Goes – Engenheiro Agrônomo, Doutor em Zootecnia pela UFC/UFPB. Professor do Ensino Imprescindível, Técnico e Tecnológico do IFCE Campus Crato, onde é atualmente diretor de ensino.

Confira transmissão nos links aquém:

Youtube O POVO ONLINE – https://bit.ly/YTOPOVO

Facebook O POVO ONLINE – https://www.facebook.com/OPOVOOnline/

Twitter O POVO – https://twitter.com/opovoonline

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES