Lumena estreia uma vez que DJ de Pagodão na SPFW e lança funk autoral ‘Tá autorizado descer até o pavimento’ | TV & Famosos

Está autorizado ter pagodão baiano na São Paulo Fashion Week? Está sim! Ainda mais quando a responsável pelo meme, a baiana Lumena Aleluia, está envolvida. A psicóloga e ex-BBB estreia uma vez que DJ de pagodão baiano neste sábado, 20/11, e conta ao Gshow detalhes do setlist, que conta inclusive com uma música autoral baseada em um meme do reality.

Segundo Lumena, o invitação foi feito pelo estilista baiano Isaac Silva, Nascido em Barreiras, cidade do interno da Bahia a 800 quilômetros de Salvador, o estilista se tornou o queridinho de celebridades uma vez que Elza Soares e Gaby Amarantos.

“Foi um presente. O Isaac me convidou a fazer um setlist para essa Bahia do pretérito, presente e horizonte”, explica.

+ SPFW N52: o line-up, marcas novas e até Sasha e Camilla de Lucas; veja tudo que você precisa saber!

E o que a apresentação suplente de surpresas para o público da SPFW? Lumena revela alguns dos grandes artistas que estarão homenageados em suas apresentação.

“Tem pagodão das antigas, pagotrap, remix de Beyoncé, Cardi B. E ainda Lin Nas X na pegada do pagodão. Não esqueci dos artistas do pop”.

E não para por aí! Lumena revelou ao Gshow que estreia neste sábado sua primeira música autoral: o funk Tá autorizado descer até o pavimento.

O hit é a primeira de cinco músicas compostas por ela. As canções terão uma vez que tema memes do BBB21, uma vez que Jornada, Barril dobrado e Grandão.

A música de estreia foi composta por Lumena em parceria com os compositores e produtores baianos, Trimox, UhGroove e GibiMc e é uma versão de pagotrap que promete animar o público da SPFW.

“Todas os corpos e pessoas estão autorizados a dançar com Lumãe”, brinca.

Sasha desfila na SPFW e João Figueiredo se empolga: ‘Nem consegui testemunhar ao desfile comportado’

Lais Ribeiro faz balanço sobre maternidade e celebra volta da SPFW: ‘Sopro de esperança’