sábado, novembro 27, 2021
InícioCelebridadesMarília Gabriela processa ex-socio e quer de volta moeda investido

Marília Gabriela processa ex-socio e quer de volta moeda investido

O que era para ter sido um grande negócio, virou uma dor de abeça sem precedentes para Marília Gabriela. A jornalista de 73 anos entrou em uma guerra judicial e vai processar o possessor da rede de restaurantes Paris 6, Isaac Má sorte. A apresentadora resolveu buscar a Justiça, posteriormente se tornar sócia do negócio e não receber segmento dos lucros, conforme acordado inicialmente.

Com os dois filhos, Cristiano e Theodoro Cochrane, Marília Gabriela investiu mais de R$ 1 milhão na rede de bistrôs, em 2014. O valor foi referente a três cotas de R$ 375 milénio.

Todavia, muro de sete anos depois, tanto a apresentadora quando seus filhos afirmam que não receberam segmento do valor investido na sociedade e agora lutam para reavê-lo.

Marília, Cristiano e Theodoro ainda alegam que não tiveram chegada aos balanços financeiros da empresa entre os anos de 2017 e 2020.

Veja +: Marília Gabriela relembra jantar com ex-marido, Pelé e Xuxa

EMPRESÁRIO DIZ QUE VAI DEVOLVER O DINHEIRO

O empresário Issac Má sorte negou a versão de Marília Gabriela e dos filhos. O sócio e fundador da rede de restaurantes confirmou que vai repor o moeda, mas seguirá o prazo estipulado no contrato. No documento foi definido que a solução pode ser feita até o termo do primeiro semestre de 2022. Enquanto isso, o processo corre em sigilo de Justiça.

“Não existiu sumiço de um milhão uma vez que disseram. Eles vão receber ou em abril ou em maio”, disse Isaac ao colunista Leo Dias.

O empresário ainda afirmou que Marília Gabriela poderia ter agido dissemelhante, tendo em vista que os dois eram grandes amigos. 

“Tinha Gabi uma vez que uma mana mais velha. Durante a pandemia mandava comida para mansão da Gabi, me preocupava, sempre fui colega. Fiquei muito triste”.

Veja +: Relembra a emoção de Gil do Vigor ao jantar com Neymar no Paris 6

REDUTO DE CELEBRIDADES

O restaurante Paris 6 é divulgado por ser bastante frequentado por celebridades. Principalmente o bistrô localizado na superior Haddock Lobo, em São Paulo. Famoso por batizar seus pratos com nomes de celebridades, o restaurante é ponto de encontro dos moderninhos e atores. No menu do bistrô ingénuo 24h estão clássicos franceses e outras delícias com toque de Brasil.

A decoração é intimista e lembra um moca gaulês. Fotos e autógrafos de celebridades cobrem as paredes, assim uma vez que posters de clássicos do cinema.

PRATOS COM NOME DE FAMOSOS

Segundo Isaac Má sorte, a teoria surgiu quando Bruno Gagliasso estava em papeleta com a peça “Um Patente Van Gogh”, em São Paulo, em 2007. Ele ia quase todas as noites ao Paris 6 e sugeriu vincular o restaurante à cultura.

Alguns famosos dão as receitas, enquanto outros levm sugestões e participam de degustações do prato até chegar ao ponto ideal. Kelly Key, por exemplo, deu a receita do pavê de chocolate branco. Fábio Assunção queria um hambúrguer de salmão e experimentou três vezes antes de o prato entrar para o cardápio, até que ficasse uma vez que ele imaginava.

Segundo o empresário, para ocupar um lugar no menu é preciso que a notoriedade tenha projeção em contexto pátrio, por fim, a rede conta 15 unidades espalhadas pelo Brasil. Mas não só isso, Má sorte acredita que na construção de uma relação e história com o artista escolhido.

Confira algumas iguarias:

Crevettes a Bruno Gagliasso – um trio grelhado de camarões rosa sobre arroz provençal de champignons, tomate concassê, vinho branco e manteiga de ervas.

Petit gateau Miá Mello –  diferencial é que o petit gateau, tradicionalmente divulgado por ter recheio de chocolate, é de rebuçado de leite.

Grand Gateau Juliette – Grand gateau de chocolate com calda de rebuçado de leite, morangos picados, farofa de paçoca e toque de leite condensado

Grand Gateau Fiuk – Grand Gateau de chocolate com recheio de Twix, ganache de chocolate, Twix picados, bolacha maisena picada, calda de caramelo

Cheesecake Carla Diaz – Cheesecake de rebuçado de leite com pedaços de Kit Kat no recheio e finalização, base de Oreo, calda de ganache de chocolate

Burguer Viih Tube –pronto com queijo brie, servido em pão brioche, maionese virente, crispy de alho-poró, alface e bacon

Camarões Pocah – Porção de camarões grandes empanados, servida com geleia de damasco

Croque Madame Thais Braz –com ovo poche e óleo trufado

Steak tartare Fafá de Belém – Tartare de filé mignon cru finalizado com Dijon, escoltado de fritas e salada

Medaillons Sauce Bourguignonne a Dalton Vigh – Medalhões ao molho de vinho tinto, cebolas, bacon, e risotto de cogumelos

Paillard de Boueuf a Sérgio Marone – Paillard de filé mignon com penne ao molho de tomate e mussarela de búfala

Entrecôte Grille Aux Frites a Ronnie Von – Golpe superior de filé mignon escoltado de batatas rústicas e molho bernaise

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Simara é picada por zangão e faz show de óculos escuros
Música de Jorge Ben Jor é a única brasileira em lista da Rolling Stones
A Rancho 13: MC Gui admite que está no reality para limpar a imagem
Andressa Urach e o marido voltam para a igreja
A Rancho 13: Record increpação desabafo de Rico sobre homofobia

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES