sábado, novembro 27, 2021
InícioMarketing e PublicidadeMarque na agenda: 5 vestibulares de universidades particulares com inscrições abertas Jornal...

Marque na agenda: 5 vestibulares de universidades particulares com inscrições abertas Jornal da Manhã

 Muitos processos seletivos de instituições privadas de ensino superior se encontram abertos. As inscrições já se iniciaram, ou seja, é importante permanecer de olho nos prazos, cronogramas e, evidente, no formato de avaliação e teor exigido em cada uma das provas.

Para o próximo semestre, a Cásper Líbero, em São Paulo (SP), abre quase 500 vagas para Jornalismo, Rádio, TV e Internet, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda. Para pleitear uma dessas cadeiras, é preciso se inscrever até 20 de outubro. A prova será realizada no dia 24/10, das 9h às 12h. O inspecção ocorrerá remotamente, exigindo computador com boa conexão, webcam e microfone.

Também na capital paulista, a Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM mantém o formato online para seu processo seletivo. As inscrições para os oito cursos disponíveis – Governo, Ciências Sociais e do Consumo, Cinema, Publicidade, Design, Jornalismo, Relações Internacionais e Sistemas de Informação – vão até 16 de novembro. As seletivas se dividem em duas etapas: entrevista e redação. Os resultados com os selecionados serão divulgados em 25/11 às 17h.

Até 26 de outubro, a FACAMP – Faculdades de Campinas, interno de São Paulo, recebe inscrições do seu vestibular para os cursos de graduação, visando o primeiro semestre de 2022. A seletiva contempla selecionar estudantes para mais de 900 vagas em nove cursos: Governo, Economia, Recta, Design Do dedo (novidade no currículo da instituição), Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Propaganda e Marketing e Relações Internacionais.

Devido à pandemia, a Instalação Getúlio Vargas – FGV realizará o vestibular 2022.1 de forma online. Os ingressos podem ser via prova da própria instituição ou ENEM. Há vagas para cursos consolidados – uma vez que Governo de Empresas, Governo Pública, Recta, Relações Internacionais, Economia, Ciências Sociais, Ciência de Dados e Perceptibilidade Sintético, Matemática Aplicada – nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As inscrições vão até 22 de outubro. As avaliações estão marcadas para 14 e 15 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Para o 1º semestre de 2022, o Insper abre vagas para Governo, Ciências Econômicas, Recta, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica. Interessados têm até 16 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, para se candidatar. Para participar da emprego do dedo presencial do inspecção, deve-se realizar a matrícula até 13/10.

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES