sábado, novembro 27, 2021
InícioTecnologiaMenos30 Fest: segundo dia coloca inovação & tecnologia em tarifa | Menos...

Menos30 Fest: segundo dia coloca inovação & tecnologia em tarifa | Menos 30 Fest

Falar de atualidade e adaptação também é colocar inovação & tecnologia em tarifa. Será assim no segundo dia do Menos30 Fest, festival de instrução empreendedora e inovação da Mundo que acontece entre 9 e 11 de novembro. Se a lhaneza vai discutir novas formas de empreender, o segundo dia (10 de novembro) será devotado a debater os caminhos para fazer isso – acompanhe tudo pelo menos30fest.com.br. 

  • SAIBA TUDO SOBRE O MENOS30 FEST 2021

O matéria medial do dia estará em toda a programação, com papos sobre porvir do trabalho, novas competências e, simples, muita reflexão sobre a forma uma vez que se apropriar a esse novo momento. É só fazer a letreiro e seguir tudo virtualmente.   

E além de consumir todo o teor previsto para a data, você pode aprender muito sobre inovação e tecnologia em mais de 60 cursos livres. Eles poderão ser acessados gratuitamente, a qualquer hora, de qualquer lugar, entre os dias 1º e 28 de novembro. 

Reflexões sobre o porvir

Em um mundo que anda cada vez mais rápido, paralisar não é um bom caminho. E o segundo dia, além de falar do que há de mais novo, chega para mobilizar e incentivar o público a fabricar novas histórias – sem desprezar tudo o que já foi vivido.

Nos turnos da manhã e da tarde, diferentes oficinas levam capacitação e conhecimento aos inscritos (saiba uma vez que participar). A partir das 17h30, a primeira transmissão do dia no g1 e Youtube do G1: o palco “Grandes Encontros” aprofunda o debate sobre habilidades socioemocionais e trabalhos do porvir, trazendo à tona competências a serem desenvolvidas nesse contexto. 

A empreendedora Monique Evelle chega na sequência, às 18h20, com mais uma história empreendedora antes da Guerra de Pitch. São três empreendedores, ao vivo, com a missão de convencer os jurados e a plateia virtual sobre a viabilidade e valor de seu negócio. Só um deles volta para morada com R$ 25 milénio. 

O vencedor será espargido no final do dia, logo posteriormente o “Falas Afiadas”. O palco completa a programação, às 18h55, com mais dois convidados. Com vivências diversas, eles poderão relembrar episódios da curso, compartilhar experiências e, entre outros temas, opinar sobre os altos e baixos por trás do sucesso. 

O segundo dia abre caminho para a tarifa do fecho: tendências da novidade economia. Quer saber mais detalhes? Acompanhe tudo no menos30fest.com.br.

Programação Menos30 Fest

Quarta-feira, 10 de novembro
Tema: inovação & tecnologia

  • Uma vez que observar: g1 e página do g1 no Youtube

10h às 12h e 15h às 17h – Oficinas, via zoom, oferecidas por diferentes parceiros, com aulas virtuais sobre temas uma vez que posicionamento no envolvente do dedo e caminhos para fabricar uma startup

17h30 às 18h20 -  “Grandes Encontros”: ao vivo, três convidados debatem sobre habilidades socioemocionais e trabalhos do porvir

18h20 às 18h25 – “Fest pelo Mundo”, programete privativo com Monique Evelle, empreendedora especializada em negócios sociais

18h25 às 18h55 – Guerra de Pitch – três startups disputam o prêmio de R$ 25 milénio

18h55 às 19h15 – “Falas Afiadas”: dois convidados interagem para falar sobre os altos e baixos por trás do sucesso

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES