sábado, novembro 27, 2021
InícioCelebridadesMorre Joanna Cameron, primeira heroína de séries na TV

Morre Joanna Cameron, primeira heroína de séries na TV

Joanna Cameron viveu a Poderosa Isis em série de TV dos anos 1970 – Reprodução/Instagram @isistvshow.fan

– Continua em seguida o pregão –

Quem era rapaz ou jovem nos anos de 1970 lembra muito muito da super heroína ‘Poderosa Isis’, que embalava as tardes da TV Orbe cá no Brasil. A interprete da heroína, Joanna Cameron, morreu na última sexta-feira (22) aos 70 anos, deixando os fãs em luto.

A artista morreu por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), conforme noticiou a colega de elenco da atriz, Joanna Pang Atkins, por meio de seu perfil solene no Twitter. “Triste em compartilhar que a Joanna Cameron, a Poderosa Isis, partiu rumo ao paraíso. Ela sofreu um derrame e morreu por culpa das complicações na última sexta-feira, 22 de outubro”, revelou a artista.

Morre Rodrigo Scarpa, fotógrafo das celebridades, aos 44 anos; famosas lamentam na web

– Continua em seguida o pregão –

Atkins aproveitou o momento para se despedir da amiga. “Nós compartilhamos momentos maravilhosos e memoráveis durante a produção (da série). Que ela descanse em sossego”.

– Continua em seguida o pregão –

Em ‘A Poderosa Isis’, Joanna Cameron interpretava a personagem que era um professora e descobria um talismã mágico, se transformando, portanto, em uma diva egípcia Isis. A produção contou com a participação de John Davey no papel de capitão Marvel, protagonista da série ‘Shazam’.

Morre ator da série Friends aos 59 anos

A série foi a primeira produção para TV em live action com uma super-heroína porquê personagem principal. Ela estreou um pouco antes de ‘Mulher Maravilha’, estrelada por Linda Carter no mesmo ano, 1975.

 

– Continua em seguida o pregão –

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES