sábado, novembro 27, 2021
InícioCinema e DiversãoMundo de Ouro é no domingo (28): veja quem concorre e uma...

Mundo de Ouro é no domingo (28): veja quem concorre e uma vez que ver – GQ

Mundo de Ouro 2021 acontece neste domingo (28) com streamings na liderança e adaptações para a pandemia (Foto: Getty Images)

A 78ª edição do Mundo de Ouro ocorre neste domingo, dia 28 de fevereiro. O prêmio da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywoods, considerado por muitos uma vez que um “esquenta” para o Oscar, é entregue às melhores produções do cinema, TV e streaming.

O Mundo de Ouro 2021 pode ser observado pela TNT, emissora solene da premiação no Brasil, a partir das 22h. Os assinantes do via também podem seguir o evento no serviço de streaming TNT Go. Além do site, está disponível um aplicativo para iOS e Android para quem possui o via pelas operadoras Vivo, Simples, TVN, Cabo Telecom, Multiplay, Sky, Fossa Telecom, Oi e Net.

Neste ano, as atrizes Tina Fey e Amy Poehler comandam a cerimônia de entrega em dois locais diferentes: Fey apresentará do topo do Rockefeller Center em Novidade York e Pehler estará em Beverly Hills. Jane Fonda será a homenageada da noite e recebe o prêmio Cecil B. DeMille pelo conjunto da obra, em celebração à sua curso de tapume de 60 anos no cinema e na televisão.

Porquê ver ao pré-show do Mundo de Ouro 2021?

O pré-show do 78º Golden Globes será transmitido ao vivo no Twitter a partir das 20h do domingo (28). A atriz Sofia Carson e a repórter Zuri Hall, do Access Holywood, comandam a atração durante 1h30, a partir do Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles.

Haverá um tela de discussão sobre os indicados deste ano e as hosts irão relembrar alguns dos melhores momentos da voga em edições anteriores. O público poderá interagir com enquetes e fazer perguntas na plataforma, que serão usadas em entrevistas.

Entre os convidados estão as personalidades AJ Gibson e Emile Ennis Jr, o podcaster Nick Viall e a comediante Fortune Feimster. Satchel e Jackson Lee, filhos do diretor Spike Lee e embaixadores do Mundo de Ouro, devem estrear um vídeo autoral sobre o trabalho filantrópico de ambos em comunidades LGBTQIA+.

Porquê ver ao tapete vermelho do Mundo de Ouro 2021?

Seguindo o padrão dos últimos anos, o via E! Entertainment deve fazer a transmissão ao vivo do tapete vermelho, a partir das 20h do domingo (28). Devido à pandemia, ainda não se sabe quais seriam as adaptações necessárias para o evento, que deve ocorrer no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles.

Quem serão os premiados do Mundo de Ouro 2021?

Ao todo, são 25 categorias de TV, cinema e streaming. No ano de cinemas fechados, o streaming lidera na lista de indicações: a Netflix é a campeã com 22 títulos nas categorias de filmes e 20 em TV, seguida pela Amazon Studios e a HBO, que disputam sete estatuetas cada. Os mais indicados são a série The Crown e o filme Mank, que concorrem em seis categorias cada um. Confira a lista completa e onde ver aos indicados cá.

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES