sábado, novembro 27, 2021
InícioCelebridades'Não pode ser normal obrigação e dormir tranquilo', diz Denílson sobre Belo...

‘Não pode ser normal obrigação e dormir tranquilo’, diz Denílson sobre Belo | Celebridades

Reprodução/Instagram

Denilson e Belo

A pugna entre o comentarista Denílson e o cantor Belo está longe do término. Na terça-feira (19), o ex-jogador participou do podcast “Flow Sport Club” e desabafou sobre a forma que Belo lida com a dívida não paga.

Denílson ofídio do cantor Belo uma dívida de aproximadamente R$ 5 milhões, de quando o ex-jogador era empresário da margem Soweto e Belo decidiu desabitar o posto de vocalista para seguir curso solo. 

“A história do artista é surreal. É aquela que você olha e fala: ‘Não é normal’. Não pode ser normal um rosto te obrigação e dormir tranquilo. Peguei um moca hoje, puxei a carteira, estava sem numerário. Perguntei quanto era. A tia disse que era R$6,50. Falei: ‘Tudo isso um moca com leite?’. Eu saí, fui no caixa eletrônico e fiquei preocupado para remunerar logo”, comparou Denílson.


Em 2004 a Justiça condenou Belo a remunerar a dívida, uma espécie de convenção foi medido, mas Denílson garante que não recebeu o numerário. “Eu ainda não vi zero [do dinheiro]. E a gente está falando de umas ‘picanhas com umas gordurinhas da hora’. O rosto vive a vida normal, está por aí e é lindo para ele. Acho que tem gente que tem esse perfil, de descobrir que o visível é o inverídico. E a gente vive em um mundo em que você faz isso e está tudo muito. Mas não é. Não está tudo muito. Está tudo inverídico”, lamentou.

Sobre o convenção de reter os valores de bilheteria dos shows de Belo, Denílson afirmou que não está recebendo e o solene de Justiça vai continuar batendo na porta da moradia do cantor e da influenciadora Gracyanne Barbosa. “Logo, o rosto me deve, não me pagou ainda. A gente tentou fazer um convenção agora. Da segmento dele, divulgaram que tinha feito o convenção e que estava pagando, que está tudo visível, ia parar com as penhoras do show. Parar por** nenhuma! Cantou, o bagulho vai trovar lá na porta também, vai chegar solene de justiça. O ‘bagulho tá louco'”, completou.



LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES