sábado, novembro 27, 2021
InícioCinema e DiversãoO que vai intercorrer com Marcão no final da romance Predomínio?

O que vai intercorrer com Marcão no final da romance Predomínio?

Colega próximo de Cristina (Leandra Leal), o personagem de Joe Ribeiro choca ao se revelar um capanga de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Ganancioso, o varão ajuda o vilão em troca de verba, mas sua sede fará com que o final de Marcão da romance Predomínio seja trágico.

Final de Marcão da romance Predomínio

O personagem será morto por Maurílio depois se arrepender de ajudar o fruto de Silviano (Othon Bastos) em um projecto contra Cristina, ele tentará proteger a amiga, mas será tarde demais. Marcão será traído pelo mau caráter e levará um tiro no peito.

Tudo vai intercorrer nos momentos finais da obra de Aguinaldo Silva, na primeira exibição do folhetim a morte de Marcão aconteceu no penúltimo capítulo da romance Predomínio, porém, com os cortes realizados na reprise das 9, pode ser que esse momento aconteça um pouco antes ou talvez no último capítulo.

Mesmo depois de ser desmascarado por Cristina, Marcão volta a ajudar Maurílio em troca de verba. A pedido do vilão, o personagem de Joe Ribeiro deixa a porta da moça oportunidade, mas quando ele vê José Pedro (Caio Blat) em direção a lar da moça, estranha a situação.

Marcão confronta Maurílio na romance Predomínio e diz que só concordou em ajudá-lo pois achava que ele roubaria um tanto da lar de Cristina, mas a presença do fruto mais velho de Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (José Nero) por lá faz com que ele pense que um tanto de ruim vai intercorrer com a amiga. “O que ele foi fazer lá? Deixei aquela porta oportunidade porque achei que fosse pegar qualquer documento”, quer saber. “Você deixou a porta oportunidade porque te prometi uma grana, o que a gente vai fazer lá não te interessa”, rebate Maurílio.

“Interessa sim, não vou deixar ele fazer nenhuma malícia com a Cris”, diz Marcão na romance Predomínio. No momento em que ele segue para a lar de Cristina, Maurílio insinua que vai embora sem pagá-lo pelo serviço e por isso ele volta até a janela do carruagem do vilão. Neste momento, o fruto de Silviano atira no parceiro e vai embora.

Varão é traído e leva tiro – Foto: TV Mundo/Reprodução

Traição

Antes do final da romance, Cristina descobre que seu colega estava traindo sua crédito e passando informações para Maurílio. Outrossim, é revelado que Marcão na romance Predomínio foi o responsável pelo roubo do passaporte da moça, quando ela viajou secretamente para a Suíça a pedido do comendador, que queria que ela investigasse o sumiço do verba da empresa.

Ela conta sobre a traição para Elivaldo e Tuane e confronta o agora ex-amigo. Pouco depois, Marcão aparece na lar de Cristina na romance Predomínio e pede perdão para a moça, revela todos os seus crimes ao lado de Maurílio e até ajoelha na frente de Cristina.

Porém, o remorso de Marcão dura pouco, já que alguns capítulos depois o varão volta a ajudar Maurílio, quando aceita deixar a porta da lar de Cristina oportunidade.

cristina e marcão
Cristina não deixa barato para o colega – Foto: TV Mundo/Reprodução

 

Leia também – o que acontece com a família do comendador

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES