sábado, novembro 27, 2021
InícioCelebridadesPerez Hilton se desculpa por hostilizar cantora

Perez Hilton se desculpa por hostilizar cantora

O novo documentário “Framing Britney Spears”, produzido pela The New York Times, tem ganhado grande repercussão por diversas celebridades e pelo grande público. Nesta segunda-feira (15), o colunista Perez Hilton declarou que, em seguida testemunhar o filme, se sente culpado por ter alfinetado a cantora no pretérito.

Depois do lançamento do documentário, que narra a trajetória da artista ao longo da curso, o famoso blogueiro expressou compunção pelo tratamento cruel que submeteu à Britney Spears, durante a crise mais grave da cantora.

“Lamento muito ou a maior secção do que disse sobre Britney. Felizmente, espero que muitos de nós fiquemos mais velhos e mais sábios.”

Os espectadores do documentário foram às redes sociais para detonar Perez Hilton pela cobertura do incidente de Britney Spears com paparazzis em 2007, em que o colunista labareda a cantora de “mãe inadequada”. Outrossim, em seguida a morte do ator Heath Ledger, o blogueiro exibiu mensagens que questionavam o porquê Britney não faleceu no lugar do tradutor do personagem “Coringa”.

“Perez Hilton comentar sobre a situação de Britney é totalmente inapropriado quando ele era o líder de torcida”, tweetou um usuário em seguida a repercussão do documentário. “Logo que libertarmos Britney, devemos prender Perez Hilton”, escreveu outro.

Alguns acusaram Hilton de exclusivamente se desculpar em seguida ter suas atitudes expostas anos depois da polêmica. “Não adianta se desculpar com Britney Spears agora que o documentário foi lançado”, disse um internauta. “Levante é o problema! Eu só sinto muito por ela ter que mourejar com tanto ódio. Perez Hilton foi um dos piores!”, declarou outro.

Apesar de ter se desculpado, o blogueiro defendeu a jornalista Diane Sawyer, que entrevistou Britney Spears em 2003 e causou polêmica ao julgar a cantora por mostrar o corpo e por terminar com o ex-namorado Justin Timberlake.

“Diane Sawyer é uma jornalista respeitada, uma boa mulher, mas muitas pessoas a estão descrevendo uma vez que uma vilã”, disse. “Acho que muitos fãs e pessoas só querem culpar uma ou outra pessoa, mas não é tão simples assim. Existem problemas reais de saúde mental em jogo com Britney Spears.”

Perez Hilton faz secção de uma longa lista de celebridades que se desculparam com a grande estrela do pop devido às atitudes negativas em meio ao movimento #FreeBritney nas redes sociais.

O cantor Justin Timberlake recentemente se lamentou por ter exposto o relacionamento entre ele e Britney para a mídia, na idade em que relatava a cantora uma vez que adúltera e cruel no lançamento do clipe de “Cry Me a River”.

LINKS PATROCINADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS ACESSADOS

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES