Presidente da Lucasfilm fala sobre a possibilidade de uma 2ª temporada de Obi-Wan Kenobi

Obi-Wan Kenobi, a mais nova série do universo de Star Wars protagonizada por Ewan McGregor, chegou ao fim na última quarta-feira (23) com o lançamento do seu sexto episódio. No entanto, por mais que a produção tenha sido pensada como uma minissérie, muitos fãs estão interessados em uma segunda temporada.

Agora, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, falou ao Entertainment Tonight sobre a possibilidade de uma segunda temporada da série, afirmando que se houver um grande apelo dos fãs por uma continuação, eles certamente vão pensar na ideia.

“Bem, francamente, planejamos fazer essa história como uma série limitada. Mas acho que se houver um grande engajamento e as pessoas realmente quiserem mais Obi-Wan, certamente levaremos em consideração o pedido dos fãs. E se sentirmos, ‘OK, há uma razão real para fazer isso, então faremos’. Mas vamos ver.”, afirmou a executiva.

A fala de Kennedy foi corroborada por Deborah Chow, diretora da série, reforçando que seria necessário um motivo real para fazer uma nova temporada. “Nós realmente a concebemos como uma série limitada”, afirmou a diretora. “É realmente uma grande história com começo, meio e fim. Então, não estávamos pensando além disso. Eu acho que se fosse para seguir em frente, seria apenas se houvesse uma razão real para outra temporada.”

Reprodução: Obi-Wan Kenobi

Com direção de Deborah Chow, Obi-Wan Kenobi se passa entre os eventos de A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, mostrando um Obi-Wan bem diferente do que conhecemos, tendo que se esconder do Império ao mesmo tempo que garante a segurança de Luke e Leia.

Além de Ewan McGregor no papel principal, o elenco da série ainda conta com Hayden Christensen (Anakin/Darth Vader), Joel Edgerton (Owen Lars), Bonnie Piesse (Beru Lars) e Moses Ingram (Inquisidora Reva).

Confira também: